HISTÓRIA

Em 2007, teve início a história da Creperia da Praia, quando os donos da marca assumiram a operação
de uma pequena creperia em Santos / SP.
Com muita dedicação e trabalho, a marca se tornou referência entre os clientes pela qualidade dos produtos e ambiente descontraído, oferecendo crepes diferenciados salgados e doces, além de outras opções em um cardápio variado.
Com o sucesso da loja, a Creperia da Praia cresceu e também entrou para o mercado de Festas e Eventos, tornando as comemorações dos seus clientes uma atração ainda mais especial.

Com o sucesso da loja e com o crescimento do número de festas e eventos para os seus clientes, a Creperia da Praia busca crescer cada vez mais e estar presente em outras localidades.
Desta forma, foi iniciado o projeto Creperia da Praia Franchising, que tem por objetivo transmitir todo o conhecimento adquirido, para empreendedores que buscam uma ótima oportunidade de negócio, através deste segmento que cresce cada vez mais no Brasil.


FORMATOS DE FRANQUIA

Loja: O franqueado instala uma unidade Creperia da Praia para atender os clientes diretamente no seu ponto de venda.
Loja + Festas: O franqueado poderá atender os clientes diretamente no ponto de venda e também terá toda a estrutura que possibilita atendimento em festas e eventos.


SUPORTE OFERECIDO AOS FRANQUEADOS

Os franqueados Creperia da Praia podem contar com um excelente sistema de suporte, disponível aos franqueados.
Esse suporte é feito antes e depois da abertura da sua loja. Assim que você fizer parte da rede Creperia da Praia, você terá o suporte para ajudá-lo a começar a operação e após a abertura da loja, o suporte estará pronto para ajudá-lo a operar sua loja com o máximo de eficiência.
• Treinamento Operacional
• Treinamento de Gestão
• Auxílio na busca do ponto ideal
• Suporte Jurídico ao franqueado
• Orientação para busca de clientes
• Orientação sobre equipamentos
• Presença durante a abertura da loja
• Avaliações periódicas e continuas

Criação e Desenvolvimento: Plug Comunicação